quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Goodbye my love

Fonte: imgfave

Tentativa vã essa nossa, de negar o que está nítido em nossos olhos. Já não conseguimos fugir e fingir que nada aconteceu, pois os sinais percorrem em nosso corpo; na nossa voz que insiste em falhar e nas nossas palavras cheias de formalismos banais (que diga se de passagem, não combina muito conosco). Chegamos aonde não queríamos: hoje nos olhamos, mas não nos encontramos mais e pela primeira vez, ao te olhar me vi perdida.

Chegamos à triste conclusão, que sabotamos a nossa própria história, e isso dói porque apesar de não ter sido isso que planejamos, foi isso o que fizemos de nós dois. Sei que o tempo passa e cura essa insatisfação, enquanto isso, daqui eu te vejo e daí você continua de longe e cada vez mais – olhando para mim também –, porém tu me olhas turvo e eu te olho inibida, como se isso não fosse permitido.



Contudo uma certeza me cerca: Ele foi levando um “bucado” de mim e deixando muito dele, e apesar de não nos termos mais como cúmplices de nossa própria história, sei e sinto – porque isso eu vi em seus olhos – que ficou um sentimento bonito entre nós, mesmo diante de toda essa bagunça.

Um comentário: