segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parabéns meu amigo, você venceu!



Tenho muito respeito pelos meus sonhos, porque se tornaram meus amigos de fé, irmãos camaradas, verdadeiros companheiros de jornada, por eles respiro e luto com a teimosia de criança, por isso fico contente quando vejo o sonho de alguém sendo realizado e esses dias a vida me presenteou, porque enfim, tive a graça de ver um amigo realizar o seu.

Testemunhei muito dos seus passos, em busca do almejado. Sei que este sonho te fez lutar a vida toda, foram 22 longos anos, a espera, a procura, em busca de todo e qualquer resquício da tua própria história. Inevitavelmente recordo das vezes em que o destino não te auxiliou na caminhada e nessas horas, o medo te aflingiu, a insegurança fez moradia em seu peito e a saudade invadiu seu coração. Lembro também daquela foto que tanto te fez sonhar, pois por vezes embalou seu melhor sono, como se fosse um cobertor que te acalentava na madrugada, com o passar do tempo, entendi que ela era seu melhor consolo e sem dúvida, sua companheira fiel.

Creio que o medo ficou pequenino e o riso reinou, ao se deparar com àquele que te concedeu a vida; Penso que as semelhanças existentes entre vocês, seja muito além, daquelas que encontramos nas fotos e isso iremos perceber com o passar do tempo.

Parabéns meu amigo você venceu, te admiro ainda mais, pela capacidade que tens de se reconstruir sempre. Merecida essa sua vitória, pela determinação que te impulsionou a ter coragem e força nessa caminhada. Feliz porque foi o Amor que te fez seguir, mesmo apesar do inesperado que insisti em aparecer, de alguns deslizes, erros e enganos. 

Vamos celebrar porque agora, o que esteve a milhas e milhas distante, hoje está perto, bem perto; ao alcance das mãos!

Parabéns meu amigo você venceu! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário