sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A chuva passa


Imagem: imgfave
 
O coração pulsa forte – não como antes – quando você ainda estava, assim tão perto, a ponto de respirarmos o mesmo ar e sentirmos o mesmo sol.

Hoje é diferente, a palpitação que cá sinto em meu peito, vêm de uma emoção não consentida. De repente o sono foi embora, as palavras fugiram, as lágrimas rolaram e aos poucos fui entendendo que aquele velho sonho – o qual colori todo – foi esfacelado em mil pedaços por alguém, que por ele não se interessou.

Agora um outro virá pelo mesmo caminho que traçaste um dia; tu segues uma nova estrada e o destino te levará a outros braços. Penso em nós e em todos os nós que fizemos para que chegássemos até aqui; um longe do outro.
Me resta a solidão de uma saudade, entretanto, estou ciente que o mundo não para lá fora, por isso guardo no coração uma certeza: que serei capaz de me reconstruir quantas vezes necessário for e por isso me entregarei de novo. No momento é tudo cinza em meu peito, para mim a noite ainda nem passou, mas Graças a Deus, quem tem fé na vida tem o dom de se reinventar e confiando nisso espero essa chuva passar, porque “amanhã! apesar de hoje será a estrada que surge prá se trilhar”.

Um comentário:

  1. Cheguei aqui nem sei como, mas ainda bem que o acaso é meu aliado. É que gostei muito e, como tal, a partir de hoje passa a ter mais um seguidor.

    Bj

    ResponderExcluir